Ronaldo foi anunciado, nesta segunda-feira (3), como novo dono do Valldolid. O ex-jogador detém 51% das ações do clubes e vai ocupar o cargo de presidente do conselho, enquanto Carlos Suárez permanece na função de presidente. Em sua apresentação, o brasileiro demonstrou acreditar no crescimento da instituição.
— Conte com a gente para fazer com que o Valladolid se consolide na primeira divisão e siga construindo metas. Com a união de todos estou convencido que será difícil ganhar de nós - valorizou.
O brasileiro também ressaltou a importância da torcida e elogiou os profissionais que já participavam da gestão anterior. O novo dono, com discurso otimista, quer ver o clube crescer e se consolidar no futebol espanhol.
- Queremos crescer até onde nosso sonho permitir. Quero que todos participem do clube e convido a torcida para participar desse projeto. Dando ideias, opiniões, críticas e esperanças. Quero que todos façam parte do presente e do futuro do Valladolid — ressaltou.
Por fim, o ex-jogador definiu a nova gestão, como uma administração que visa ser transparente, com foco na competitividade e em produzir ações sociais com os torcedores.
— Esta nova gestão é definida por quatro palavras: competitividade, transparência, revolução e social. Contaremos com o amigo Carlos Suárez e com o conjunto dos trabalhadores dos últimos anos - finalizou.