O atacante brasileiro Maurides, ex-Inter, marcou dois gols nesta quinta-feira e ajudou o CSKA Sófia a vencer o Admira por 3 a 1, na Áustria, e se classificar para a terceira fase pré-eliminatória da Liga Europa. O clube búlgaro já havia batido o rival no jogo de ida, em casa, por 3 a 0.
O próximo adversário da equipe será o Copenhague, da Dinamarca, mas os confrontos ainda não têm datas definidas. Após a classificação e mais uma bela atuação pelo novo clube, Maurides falou sobre a importância da vaga.
— A Liga Europa é uma competição importantíssima para a temporada do CSKA e não passa pela nossa cabeça ficar fora da fase de grupos. Viemos para a Áustria cientes de que possuíamos uma boa vantagem, mas também de que precisávamos jogar. Fui feliz mais uma vez com a camisa do meu novo time, marcando dois gols e estou bastante satisfeito em tê-lo ajudado a se classificar para a próxima etapa da competição — afirmou o brasileiro.
E Maurides ajudou de fato. O jogador fez três dos seis gols da sua equipe no confronto. Nas quatro partidas em que defendeu o CSKA, marcou quatro gols. Questionado sobre a expectativa a respeito do seu desempenho individual na temporada, o jovem jogador reforçou a satisfação com o atual momento.
— Se continuar desse jeito, estará ótimo. Os objetivos individuais devem ficar na sequência dos coletivos, mas claro, queremos sempre ter o melhor rendimento possível. Espero que o CSKA conquiste títulos, assegure sua participação na Liga Europa e depois faça um ótimo papel na competição — encerrou.