Se despedir de um colega com quem trabalhamos todos os dias após nove anos de convívio não é tarefa fácil. Quando este colega é também um dos seus melhores amigos, pior ainda. Pois foi o que o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, teve de encarar com a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus, da Itália. Pelo Instagram, o brasileiro publicou uma emocionada homenagem ao craque português.
No texto, Marcelo relembra a quase uma década ao lado do camisa sete e diz que sentirá saudade da convivência com o agora ex-companheiro de clube.
– Aprendi muito com você, sua dedicação é a coisa mais bizarra que eu já vi em um atleta. Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos quando você acertava os resultados, e antes das finais nos tranquilizava com tua experiência e o carinho com os mais jovens – escreveu o camisa 12 da Seleção Brasileira.
Marcelo ainda diz ser orgulhoso pela pessoa que o amigo é, e promete recordar todas as histórias que viveram juntos quando parar de jogar.
– Tenho orgulho de ter jogado contigo, não porque você seja o maior jogador da p**** toda, e sim pela pessoa que você é. Quando eu parar de jogar, vou sentar no bar, tomar uma cerveja e contar várias histórias e mostrar todas as nossas fotos. Já, já tamo junto de novo.