Perto de completar 41 anos e há 18 temporadas na NFL, Tom Brady finalmente começa a contemplar a possibilidade de se aposentar. Em entrevista a Oprah Winfrey, o quarterback do New England Patriots confirmou que tem pensado mais sobre parar de jogar.
— Eu penso nisso (aposentadoria) mais do que eu estou acostumado. Acho que estou vendo que definitivamente há um fim vindo em breve — afirmou.
Recentemente, há informações na imprensa americana sobre tensões maiores na relação entre Brady e o técnico Bill Belichick — o único com quem trabalhou desde que se profissionalizou. O quarterback, inclusive, não participou de algumas das atividades voluntárias na intertemporada do Patriots.
Draftado pelo New England Patriots apenas na sexta rodada de 2000, Tom Brady virou titular em 2001 e, desde então, conquistou cinco títulos de Super Bowl. Na temporada passada, tornou-se o primeiro homem na casa dos 40 anos a ser eleito o jogador mais valioso da temporada na NFL. Contudo, seu time perdeu para o Philadelphia Eagles no Super Bowl 52.
Brady, que faz 41 anos em 3 de agosto, tem contrato com o Patriots até 2019.