Com a saída de Arsène Wenger no final da temporada, os rumores de quem será o novo técnico do Arsenal começam a crescer. Segundo o The Sun, o favorito para assumir o cargo é o ex-treinador do Barcelona Luis Enrique.
De acordo com o jornal inglês, o técnico informou que estava de olho em uma oportunidade em que tenha chances de ir longe com o time. O veículo ainda destacou que Raül Sanllehí, ex-executivo do Barcelona e agora no Arsenal, pode facilitar o acordo com Luis Enrique, já que os dois têm uma boa relação.
O Independent também afirmou que o Arsenal procurou Luis Enrique para o cargo de técnico. Entretanto, a pedida salarial do treinador pode ser um fator negativo para os Gunners. Segundo o jornal, o técnico quer receber o mesmo valor de Wenger hoje em dia, cerca de nove milhões de euros (R$ 37 milhões) por ano.
Apesar disso, outros nomes também aparecem como possibilidades para assumir o Arsenal. Segundo o Daily Mail, o ex-jogador Patrick Viera está bem cotado para virar o técnico dos Gunners. Carlo Ancelotti também aparece no radar do time de Londres.