A ex-campeã do UFC, Ronda Rousey, fez a sua primeira luta na WWE, neste domingo (8), em Nova Orleans, nos Estados Unidos. A empresa de luta-livre profissional (conhecida no Brasil como "Telecatch") apresentou o WrestleMania, considerado o principal evento da companhia, e Ronda foi uma das grandes estrelas da noite.
A lutadora havia anunciado a sua chegada na WWE em janeiro, quando surpreendeu os fãs ao ingressar no ringue e apontar para o símbolo do WrestleMania. Desde então, Ronda Rousey apareceu em eventos semanais da empresa para promover a sua chegada e desafiar Stephanie McMahon, vice-presidente do departamento criativo da WWE e lutadora, além de seu marido, Triple H, um dos maiores astros da história da companhia.
Na luta de domingo contra ambos, Ronda teve a companhia do ex-medalhista olímpico Kurt Angle, também muito conhecido dos fãs da luta-livre profissional.
Sob os olhares de mais de 75 mil pessoas, entre elas o presidente do UFC, Dana White, a norte-americana distribuiu socos, chegou a levantar Triple H nas costas, para delírio dos presentes, além de finalizar Stephanie com sua tradicional chave de braço.
Brock Lesnar vence
Se Ronda Rousey era uma iniciante na luta-livre profissional, Brock Lesnar já pode ser considerado um veterano da WWE. Os rumores de sua volta ao UFC eram tão fortes que muitos consideravam a luta deste domingo, no WrestleMania, como uma despedida.
Para a surpresa de todos, Lesnar venceu e prorrogou sua permanência na WWE.
Brasileira faz história
A brasileira Taynara Conti participou de uma batalha envolvendo diversas lutadoras em uma das primeiras lutas da noite em Nova Orleans. A ex-judoca foi a primeira representante do Brasil em uma WrestleMania.
Taynara, que fez uma aparição como convidada no elenco principal da companhia, foi eliminada ao longo do combate. Ela pertence ao NXT, considerado o território de desenvolvimento da empresa, onde é acompanhada dos compatriotas Adrian Jaoude e Cezar Bononi.