A posição mais importante do futebol americano é a grande preocupação dos times na NFL. Ter um titular de alto nível e um reserva útil são passos fundamentais na formação do elenco. Por isso, é natural que a posição seja uma das mais agitadas no mercado — especialmente quando vários jogadores ficaram sem contrato.
Na abertura oficial do mercado nesta quarta-feira (14), onze dos 32 times fizeram alguma negociação referente à posição. A mais impactante foi do Minnesota Vikings, que assinou um contrato totalmente garantido de US$ 84 milhões por três anos com Kirk Cousins. Case Keenum (Denver Broncos) e Sam Bradford (Arizona Cardinals) também fecharam acordos para ser titulares nos novos times. Teddy Bridgewater (New York Jets) e A.J. McCarron (Buffalo Bills) terão que disputar posição nas novas casas.
Entre os reservas, estão os contratados Chase Daniel (Chicago Bears), Mike Glennon (Arizona Cardinals) e Tom Savage (New Orleans Saints); os adquiridos via troca DeShone Kizer (Green Bay Packers) e Trevor Siemian (Minnesota Vikings); e a renovação de Jake Rudock (Detroit Lions).
As trocas também movimentaram alguns titulares. Alex Smith foi enviado do Kansas City Chiefs para o Washington Redskins, enquanto Tyrod Taylor foi do Buffalo Bills para o Cleveland Browns. As renovações envolveram Drew Brees (New Orleans Saints) e Josh McCown (New York Jets).
Movimentações de quarterbacks
New York Jets: renovou com Josh McCown e assinou com Teddy Bridgewater
Buffalo Bills: assinou com A.J. McCarron
Cleveland Browns: trocou por Tyrod Taylor
Denver Broncos: assinou com Case Keenum
Washington Redskins: trocou por Alex Smith
Chicago Bears: assinou com Chase Daniel
Green Bay Packers: trocou por DeShone Kizer
Detroit Lions: renovou com Jake Rudock
Minnesota Vikings: assinou com Kirk Cousins e trocou por Trevor Siemian
New Orleans Saints: renovou com Drew Brees e assinou com Tom Savage
Arizona Cardinals: assinou com Sam Bradford e Mike Glennon