O São Paulo conseguiu reverter a desvantagem, venceu o São Caetano por 2 a 0 e avançou às semififinais do Campeonato Paulista na noite desta terça-feira (20). E ninguém parece ter ficado mais decepcionado com a eliminação do time do ABC Paulista do que o goleiro Paes, de 35 anos, que falhou no lance do primeiro gol são-paulino. Ele dominou a bola, mas demorou para chutar e acabou desarmado por Tréllez, que empurrou para o gol depois da dividida.
— Vai ser mais difícil olhar para a minha esposa, que foi quem mais me apoiou e agora disse que está me esperando. Vai ser difícil olhar para ela e para os meus filhos e dizer que por culpa do pai deles, o São Caetano está eliminado — lamentou Paes.
O goleiro afirmou também não conseguir explicar o lance:
— Agora é muito difícil de falar. Não sei o que aconteceu. É um lance que eu tenho que rever, mas a tristeza é por não ajudar a equipe a se classificar e quem sofre são os parentes, minha esposa, mas isso faz parte da profissão.
Neste ano, o São Caetano não está em nenhuma divisão do Campeonato Brasileiro. Já o São Paulo aguarda o adversário das semifinais, que será determinado de acordo com as campanhas dos classificados.