Após a derrota por 3 a 2 para o Bragantino na ida das quartas de final do Paulistão, o Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira. Os titulares ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava, enquanto os reservas trabalhavam em campo. O meia Jadson, desfalque nos últimos três jogos, não participou da atividade no gramado e é dúvida para o duelo de volta diante do Bragantino, na quinta.
Jadson teve uma inflamação no músculo adutor da coxa direita. O meia chegou a participar de treinos na semana passada, mas não teve condições de jogo. Ele foi substituído por Emerson Sheik.
Nesta segunda-feira, o Corinthians já não contou com o lateral-direito Fagner, a serviço da Seleção Brasileira para os amistosos contra Rússia e Alemanha. Ele será substituído por Mantuan.
Em campo, os reservas fizeram um treino de ataque contra defesa e depois um coletivo. As atividades foram movimentadas e contaram com vários gols, com destaque para um belo chute colocado de Matheus Matias.
O Corinthians volta a treinar na manhã desta terça-feira. O jogo contra o Bragantino será na quinta, às 20h, na Arena em Itaquera. O Timão tem de ganhar para avançar à semifinal do Paulistão: por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis; por dois gols ou mais, classificação direta.