Rubens Barrichello recebeu alta do hospital na tarde desta quarta-feira (07), onde esteve internado desde o dia de 27 de janeiro na cidade de Orlando, Flórida. Barrichello sentiu fortes dores de cabeça e, atendendo ao pedido de um médico da família, procurou o hospital para uma bateria de exames onde acabou ficando internado para exames mais detalhados.
Falando do hospital depois de sua internação, o ex piloto da F1 e atualmente na Stock Car, agradeceu os fãs e prometeu "logo estar de volta às pistas".
– Muita gente preocupada, mandando mensagem, então eu resolvi falar – disse ele, antes de falar sobre o problema de saúde:
– No sábado acordei e fui tomar um banho, senti uma dor de cabeça enorme. Por sorte minha esposa estava lá e ligou para um amigo médico. Logo eu estava no hospital. Tive um problema em uma veia, mas estou me sentindo ótimo. Estou praticamente liberado, faltam fazer alguns 'check-ups', mas estou me sentindo muito bem – comentou.
Barrichello publicou um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira em português e inglês, aliviado por estar recebendo alta depois de 10 dias internado.
Campeão da categoria em 2014, Barrichello segue como piloto da Full Time Sports em 2018 na Stock Car e terá como companheiro de equipe Nelson Piquet Jr. Ele ainda não divulgou sua dupla para a Corrida de Duplas, que marca o início da temporada 2018 da Stock Car no dia 10 de março, em Interlagos.