Os rumores sobre a possível saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid aumentaram nas últimas semanas, principalmente por conta da má fase do jogador e do time na temporada. Segundo o jornal "As", o clube só vai liberar o português caso consiga contratar Neymar, do PSG.
A publicação indica que o Real não tem a intenção de bater de frente com o ídolo. Mas para liberá-lo, quer um substituto à altura. CR7 pode ser utilizado como moeda de troca para ter Neymar, sonho antigo do presidente Florentino Pérez, uma vez que o PSG já demonstrou inúmeras vezes a vontade de contar com o camisa 7 do time espanhol.
Apesar do interesse do PSG, o sonho de Cristiano Ronaldo seria de voltar a atuar pelo Manchester United, clube que o projetou para a fama mundial. Pelos Red Devils, o português faturou pela primeira vez o prêmio de melhor do planeta.
Na imprensa espanhola, circula a informação de que CR7 esteja insatisfeito com o Real Madrid, que acredita que não ser o melhor momento para negociar um novo salário e igualar ao que ganha Lionel Messi no Barcelona. Vale lembrar que o argentino renovou recentemente o seu vínculo. O gajo ainda teria reclamado do pouco investimento do clube em reforços na temporada.