A noite não foi das melhores para Victor Ferraz. O lateral-direito do Santos, que falhou ao perder a bola que originou o gol do Ituano, no empate por 1 a 1, no último domingo (28), foi vaiado por parte da torcida cada vez que tocava na bola. Depois, no final da partida, deslocou seu ombro direito quando o treinador já havia feito as três substituições. Com o braço imobilizado, o atleta não abandonou o jogo para não deixar seu time com menos um em campo. Após a partida, Jair Ventura saiu em defesa de seu jogador.
— Corajoso demais. Ele estava chorando, com muita dor. É uma situação particular, não posso obrigar. Falei que era com ele (a decisão), e ele foi para o jogo, quase deu um passe por dentro. Estava sem mobilidade. O primeiro tempo do Santos não foi bom. Não dá pra culpa A ou B. Quando o jogador perde a bola ele acaba sendo vilão, mas aqui não vai ter vilão. Quando a gente perde o responsável sou eu. Eu não transfiro responsabilidade.
O camisa 4 será reavaliado, mas virou dúvida para o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo (4), no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.