Depois de perder o cinturão dos médios, Michael Bisping tem algo a dizer sobre Georges St-Pierre, seu carrasco. O canadense decidiu abandonar o título dos médios e interromper sua carreira mais uma vez para cuidar de sua saúde, algo que não convenceu Bisping.
Em edição recente de seu podcast Believe You Me, Bisping comentou a saída de St-Pierre do MMA e a abdicação do cinturão.
– Ele é um idiota. Serei brutalmente honesto aqui. Isto é uma espada de dois gumes. É uma coisa boa e ruim. Aliás, Dana White me jogou embaixo do ônibus quando ele descobriu pela primeira vez. Ele não estava feliz com Georges e ele disse: "Sim, bem, ele escolheu Bisping. Isso não foi um favor. Ele não me escolheu, mas eu disse isso. Eu disse que Georges queria lutar contra mim porque ele achava que eu era uma luta fácil e isso e aquilo, e ele ganhou, e então ele desocupou o cinturão. Agora, ele desocupou o cinturão porque, aparentemente, ele tinha que ir ao hospital após a nossa luta e ele pensou que ficaria paralisado e ele tinha um pescoço ruim e todo esse tipo de coisa. Eu não sei. Ele simplesmente não parece querer fazer isso (lutar) de novo – refletiu o ex-campeão dos médios.
Michael Bisping soma duas derrotas consecutivas no octógono. Depois de ser finalizado por Georges St-Pierre e perder o cinturão dos médios, Bisping foi nocauteado por Kelvin Gastelum na luta principal do UFC China, em novembro. A luta de despedida do inglês do MMA deve acontecer em março de 2018.