Jajá Coelho ganhou notoriedade com um início empolgante na passagem pelo Inter, em 2012, mas nunca se firmou no Beira-Rio. Mas a estabilidade na carreira veio para o atacante na Tailândia. Nesta temporada, o jogador de 31 anos marcou 39 gols em 41 jogos e ajudou o Buriram United a conquistar o campeonato nacional.
— O ano foi maravilhoso. Conquistamos o título nacional e pude marcar muitos gols ajudando o time nessa conquista. Dedico essa premiação aos meus companheiros, até porque ninguém ganha nada sozinho — disse, por meio de sua assessoria de imprensa.
Desde que deixou o Inter, Jajá passou por Ucrânia, Turquia, China e Bélgica. Acostumado às mudanças, o jogador disse que se adaptou bem à Tailândia. Ele foi eleito o melhor estrangeiro do campeonato.
— Me senti muito bem recebido desde que cheguei à Tailândia, em fevereiro, e então as coisas foram dando certo naturalmente. Vivi um grande momento da minha carreira aqui, batendo o meu recorde de gols numa mesma temporada. Esse prêmio vem reconhecer isso também. Fico muito grato e realizado — completou.
No Inter, Jajá marcou quatro gols.