O silêncio de Reinaldo Rueda continua deixando dúvida na cabeça dos torcedores do Flamengo, que ainda não sabem se vão ou não contar com o colombiano para a temporada de 2018. O nome do treinador está sendo colocado como prioridade na seleção chilena para o projeto dos próximos anos e, agora, surgiu um interesse do Equador.
Nem o técnico, nem o Flamengo comentam como está a situação de Rueda e indefinição vem se arrastando nesse fim de ano. Quem falou sobre o assunto foi o auxiliar técnico do clube Bernardo Redín, que despistou sobre o futuro do comandante rubro-negro.
— Primeiro de janeiro nos encontraremos com o professor Reinaldo, e vamos procurar, ele vai tirar a melhor conclusão de onde devemos ir neste momento, e nós o seguiremos, apoiamos. Ele fará a determinação — disse o auxiliar à Rádio Caracol.
Reinaldo Rueda chegou ao Flamengo em agosto após grande passagem pelo Atlético Nacional-COL. Mesmo em período de adaptação ao futebol brasileiro, chegou às finais da Copa do Brasil e da Sul-Americana com o Rubro-Negro, além de garantir vaga na fase de grupos da Libertadores no ano que vem.