Darío Silva, um dos maiores atacantes da história do Uruguai, concedeu entrevista à Rádio Marca, da Espanha e falou sobre diversos temas, entre eles, a briga entre Neymar com Cavani e uma análise sobre Luis Suárez.
Em relação ao atacante do Barcelona, Darío Silva rasgou elogios ao “pistolero” e destacou a sua importância dentro dos gramados.
“É muito difícil ver atacantes como o Suárez. Ele tem uma característica de lutar por todas as bolas, não se da por vencido e tem um espírito vencedor. Isso é muito importante para todo atleta e além de tudo tem um faro de gol incrível”.
Mesmo com a sua admiração pelo camisa 9, Dario Silva completou: “Suárez é um excelente jogador, porém se eu tiver que optar entre ele ou Cavani, prefiro o jogador do PSG. É um atacante mais inteligente e tem outra velocidade”.
Sobre Cavani, além de elogiar o centroavante, ele também comentou a polêmica do compatriota com Neymar no PSG. Na visão de Silva, o brasileiro não teve nenhum respeito pelo colega de equipe.
“São coisas que acontecem no futebol, mas o Neymar deveria ter respeitado o Cavani. Ele acabou de chegar ao novo clube e tem que ir devagar para não atropelar certas hierarquias. Tenho certeza que dentro do vestiário eles se entenderam e resolveram a questão”, finalizou.