A ACBF está nas quartas de final da Liga Nacional de Futsal. A equipe de Carlos Barbosa bateu o Minas no tempo normal por 3 a 0, forçando a prorrogação em que fez mais 3 a 0 para garantir o lugar entre os oito melhores da competição. Agora, enfrenta o Foz Cataratas por uma vaga nas semifinais.
Depois de perder o primeiro jogo por 3 a 1, a ACBF tinha de vencer para forçar o tempo extra. Logo no primeiro tempo, o time da Serra construiu o placar de que precisava.
Alemão abriu o caminho com um chute forte, alto, após jogada trabalhada no tiro de canto. O segundo gol veio ainda antes do intervalo. Em tiro livre, João cobrou com precisão, colocado, para ampliar.
Na segunda etapa, Bruno Souza colocou fim a qualquer chance de recuperação do Minas. Ele recebeu com liberdade e chutou rasteiro, entre as pernas do goleiro, para fazer 3 a 0 e garantir a prorrogação, na qual a ACBF tinha a vantagem do empate.
Precisando do gol, o Minas buscou o ataque desde o início da prorrogação. E a ACBF aproveitou. Em um contragolpe organizado e veloz, João recebeu e chutou para o gol vazio. A vantagem aumentou com mais um gol de Bruno Souza, que conduziu a bola para o lado esquerdo e chutou rasteiro, cruzado, para fazer o segundo do time da Serra no tempo extra.
Na segunda etapa da prorrogação, o gol para fechar o placar: com o Minas todo na quadra de ataque, a ACBF desarmou e Kevin finalizou rasteiro, lá de trás, para o gol vazio: 3 a 0 no tempo extra.