O ex-campeão dos meio-médios Georges St. Pierre retorna ao MMA buscando um título na segunda divisão diferente. No UFC 217 do dia 4 de novembro, ele enfrentará Michael Bisping pelo cinturão peso médio. Desde que o duelo foi confirmado, o inglês vem provocando GSP a todo momento, dizendo que irá aposentá-lo novamente, além de xingamentos e críticas.
Ele tem uma visão negativa de si mesmo
Georges St. Pierre
Ex-campeão meio-médio do UFC
Porém, o canadense garante não se importar com a tática do rival. Para St. Pierre, Bisping tem problemas de raiva, e isso fará com que ele cometa erros quando os dois se enfrentarem.
— Ele está projetando a própria imagem quando me xinga. Ele quer provar que é mais do que uma luta fácil e ele tem uma visão negativa de si mesmo. Tem muitos buracos que não consegue preencher em sua vida. No fundo, no fundo, Bisping é uma pessoa muito raivosa. E lutadores com raiva cometem erros — garantiu o canadense, em entrevista à revista Sports Illustrated.
Georges St. Pierre lutou entre os meio-médios em toda a sua carreira pelo UFC. O canadense conquistou o título em duas oportunidades e é tido como o maior lutador da história em sua categoria e um dos maiores de todos os tempos peso por peso.