Após acertar a sua saída do Chelsea para o Atlético de Madrid, da Espanha, o centroavante falou sobre a relação com o seu ex-comandante. Segundo o jogador, não há nenhum tipo de ressentimento, de sua parte, com o treinador Antonio Conte. Além disso, o jogador agradeceu o carinho dos torcedores ingleses e começa a sua preparação visando o seu retorno aos gramados. O centroavante só poderá atuar pelo clube espanhol em 2018, devido à punição dos colchoneros.
Contratado pelo clube espanhol por 65 milhões de euros (R$ 242 milhões), Diego Costa falou com à imprensa inglesa sobre o relacionamento futuro com o treinador italiano.
- Não existe nada desse gênero (ressentimentos). Não estou chateado com ninguém e não estou amargurado com ninguém. Está tudo bem. Disse o jogador, que ainda salientou o carinho do torcedor londrino. - Todos sabem o amor que eu tenho pelos torcedores do Chelsea. finalizou.
Na última temporada, na campanha de título da Premier League com o Chelsea, o centroavante marcou 20 gols em 35 jogos. Diego Costa volta ao clube onde ele conquistou o Campeonato Espanhol e foi vice-campeão da Liga dos Campeões em 2013/2014. Devido à punição por irregularidades em transferências nas categorias de base, o Atlético de Madrid só poderá utilizar o jogador, em 2018, quando os dois anos de proibição de contratações, impostos pela Fifa, termina.