Depois de vencer o Grêmio e deixar a zona do rebaixamento, a Chapecoense permaneceu em Porto Alegre. A equipe catarinense ficará na capital gaúcha até a tarde de terça-feira, antes de viajar para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Flamengo, na quarta, pelas oitavas de final da Copa Sul-americana. No primeiro jogo, na Arena Condá, as duas equipes empataram sem gols.
Leia mais:
Edílson e Geromel treinam com bola e devem enfrentar o Botafogo
Sem Winck e Camilo, Inter se reapresenta e começa semana de jogo contra o Náutico
Depois de gol de braço de Jô, CBF utilizará árbitro de vídeo a partir da próxima rodada do Brasileirão
Os jogadores que atuaram diante do Grêmio apenas fizeram trabalhos físicos, enquanto os demais treinaram em um campo ao lado do que estavam os atletas do Inter.
Com vários jogadores com passagem pelo futebol gaúcho, as conversas foram muitas e animadas. Alan Ruschel, que ainda tem contrato com o Inter, por exemplo, esteve no vestiário para rever seus velhos companheiros.
A Chapecoense ainda treinará na manhã de terça-feira no CT do Parque Gigante. A tendência é que o técnico Emerson Cris repita a escalação da vitória do domingo. Contra o Flamengo, a atual campeã da Copa Sul-Americana atuará pela vitória simples ou um empate com gols, para avançar às quartas de final.