A noite da última quarta-feira certamente vai ficar marcada para sempre na memória de Vinicius Jr. Além de ter feito seu primeiro gol pelos profissionais, entrou para história, sendo o primeiro atleta nascido nos anos 2000 a marcar em uma competição sul-americana. O camisa 20 falou sobre a comemoração.
– Meu pai sempre falava nos jogos: "Vai sair hoje, vai sair hoje". Não deu outra. Levou todo mundo da família para o jogo e depois jantamos para comemorar. Todo mundo saiu feliz.
No elenco, Vinicius é tratado como um xodó por todos e falou sobre os bastidores. O garoto citou os amigos da base e também a tranquilidade que Diego passa para ele no dia a dia.
Mina fará cirurgia e Dudu fica fora por até um mês no Palmeiras
Coutinho não treina com o Liverpool, e rumores sobre saída aumentam
Presidente do Atlético-MG cobra vaga no G-6 e Micale evita falar em "terra arrasada"
– Ser o xodó é tranquilo. O grupo brinca bastante eles me ajudam muito, Vizeu, Paquetá e Thiago sempre estão juntos. Diego sempre me passa tranquilidade. Desde que cheguei me passaram confiança e quando chegar no mano a mano ir pra cima. Todo mundo ajuda. Vizeu me dá muita força quando estou um pouco desanimado.
Com a possibilidade da chegada de Reinaldo Rueda e também com o futuro no Real Madrid, Vinicius ainda não está muito entrosado com o espanhol e arriscou duas frases apenas:
– Não sei muito bem não. Só "buenos días" e "buenas tardes" (risos). Conversei com Berrío, e ele falou que é um cara que preza o grupo. Faz bastante reduzido com a bola e dá moral para quem veio da base.
Por fim, o garoto voltou a falar sobre o primeiro gol e agradeceu a torcida do Flamengo, que sempre mandou força através das redes sociais:
– Nada melhor que fazer na Ilha com a torcida do Flamengo, que sempre vem me ajudando e me pedindo para mandar mensagens nas redes sociais.
*LANCEPRESS