Após abandonar mais uma corrida do mundial de Fórmula 1, o bi-campeão mundial, Fernando Alonso, abriu o jogo com a McLaren sobre o que quer para renovar o seu contrato com a equipe: a troca do motor Honda.
Leia mais:
10 destaques da semana 3 da pré-temporada na NFL
Período sem jogos do Botafogo será de treinos e recuperação de lesões
Seleção Brasileira muda a rotina do Grêmio no CT Luiz Carvalho
Insatisfeito com o rendimento que os motores da equipe está tendo no campeonato desta temporada, o piloto espanhol destacou que quer permanecer na McLaren nas próximas temporadas, porém, algumas mudanças tem que acontecer.
- Veremos o que acontece nas próximas semanas. Estou feliz na equipe, é uma das maiores do mundo e ficaria muito feliz de seguir na McLaren. Veremos o que acontece nestas duas semanas.
Disse Alonso em entrevista após abandonar o Grande Prêmio de Spa-Francorhamps, na Bélgica. Os problemas dos motores da McLaren também é uma reclamação do companheiro de Alonso, o belga Stoffel Vandoorne, que salientou a dificuldade de acompanhar o mesmo ritmo que as outras equipes.
Fernando Alonso está na 15ª colocação na tabela do mundial de pilotos da Fórmula 1, com apenas 10 pontos. O melhor resultado do bi-campeão mundial foi um sexto lugar no Grande Prêmio da Hungria.