Conor McGregor perdeu para Floyd Mayweather em uma luta de boxe no último sábado (26). E o irlandês ficou impressionado com as habilidades do americano, que chegou a 50 vitórias em 50 lutas na carreira profissional. Tanto que indicou que Mayweather poderia até mesmo fazer uma transição para o MMA.
"Sempre disse que ele não era um lutador, mas um boxeador. Mas compartilhando o ringue com ele, ele é certamente um lutador sólido. Forte no clinche. Tem um ótimo entendimento dos espaços e posições da cabeça. Tem ferramentas muito fortes que ele poderia trazer para o jogo do MMA com certeza", escreveu o irlandês, em sua conta no Instagram.
Leia mais:
Após luta no boxe, McGregor é desafiado por ícone de outro esporte
Caju Freitas: Floyd Mayweather aliviou para Conor McGregor
Nocaute de Mayweather sobre McGregor gera memes nas redes sociais
McGregor ainda não definiu o seu futuro. A tendência é que ele retorne a lutar MMA. Enquanto isso, o UFC abriu um cinturão interino dos leves – categoria da qual o irlandês é campeão linear. Tony Ferguson e Kevin Lee se enfrentarão pelo título provisório na luta principal do UFC 216, dia 7 de outubro.
Já Mayweather, que estava aposentado desde 2015 e voltou à atividade apenas para enfrentar McGregor, confirmou após a luta que voltará à aposentadoria.