Agora dentro do G-4, mas ainda longe de ser confiável, o Inter tem um novo desafio, logo mais, no Beira-Rio. Sem D'Alessandro, com Camilo e, provavelmente, Leandro Damião, enfrenta o Goiás, que deu boa resposta nas mãos do técnico Argel Fucks e sonha com uma vaga na elite em 2018.
Cabe ao time do técnico Guto Ferreira fazer o que se exige sempre: uma vitória e mais três pontos para tentar fechar a rodada ainda mais acima do que está.
CANSAÇO
Ficou muito evidente.
Quem viu o empate contra o Santos, domingo, na Arena, certamente constatou que o Grêmio está cansado. Com jogos decisivos pela frente, tudo indica que o técnico Renato Portaluppi vai dar um descanso para alguns dos seus titulares, amanhã, em Goiânia. Mas sem perder a chance de fazer três pontos e ficar, de novo, no aguardo de um tropeço do líder Corinthians.
DESISTÊNCIA
Ninguém faz magia. Sem saber como dar um jeito, o técnico Beto Campos pediu as contas no Náutico, que está devendo salários aos seus jogadores e não tem como buscar reforços para o elenco. Independentemente de quem vai assumir a bronca, parece que o caso não tem cura, e o Timbu vai, mesmo, beijar a lona.
PAVOR
Bateu o pavor. Assustado com a queda na tabela, a direção do Bahia deu cartão vermelho ao técnico Jorginho. Quem chegar ao clube baiano vai saber, logo de cara, que a única missão é evitar o rebaixamento.
PERGUNTINHA
Quando o Corinthians vai perder a primeira?