Na lanterna da Série B, o ABC de Natal passa por um momento delicado dentro e fora de campo. Como se a crise técnica já não fosse o bastante, nos bastidores mais uma bomba surgiu nesta segunda-feira. Trata-se do lateral-esquerdo Romano, que anunciou sua saída do clube através das redes sociais.
No post do Instagram, o jogador lamenta a falta de respeito da diretoria e do técnico Geninho, que tirou Romano do elenco após a disputa do campeonato potiguar.
Leia mais
Messi treina com Argentina para enfrentar Uruguai e Venezuela
Marcos Rocha quer Atlético-MG com força máxima no duelo contra o Inter
Botafogo abre venda de ingressos para sócios para o confronto contra o Grêmio
Confira o comunicado:
"Hoje me despeço oficialmente do ABC Futebol Clube. Infelizmente, de um jeito que não gostaria. Saio triste com a maneira que o técnico Geninho e a Diretoria agiram comigo. Faltou respeito e profissionalismo! Sempre fui um atleta profissional e respeitoso com todos, do primeiro ao último dia que estive em Natal. Deixo amigos no clube e na cidade, e reitero que apesar de tudo estarei torcendo pelo ABC. Que a equipe possa sair desta situação, pois os atletas e a torcida não merecem passar por isso! Deixo o Mais Querido com um título Estadual, vaga na Copa do Brasil 2018 e Copa do Nordeste 2018. Queria ter tido ao menos uma oportunidade no Brasileiro, mas o que resta é levar nas lembranças os momentos bons e felizes que vivi no clube e na cidade de Natal. Agora é aguardar algo novo para a sequência do ano! Obrigado por tudo, ABC!".