O volante Paulinho está focado em jogar no Barcelona. Em entrevista à "Fox Sports" da Ásia, o jogador pretende atuar pelo time catalão, mesmo que passe a receber um salário inferior do que ganha no Guangzhou Evergrande, da China.
– O dinheiro não é um problema para mim. Em 2011, quando jogava no Corinthians, rechacei uma oferta da Rússia em que me ofereciam dez vezes mais do que ganhava no Brasil. Não vim para a China pelo dinheiro, então se o Barcelona me oferecer um salário mais baixo do que tenho agora, aceitarei da mesma forma – afirmou o brasileiro.
Leia mais
Jackson Follmann sonha com cargo de gestão na Chapecoense
Sem futuro definido, lateral Douglas vai se reapresentar no Barcelona
Modelo russa revela encontro secreto com Cristiano Ronaldo
Por outro lado, o Guangzhou Evergrande não quer perder um dos seus principais jogadores. O clube chinês chegou a divulgar um comunicado informando que o volante não estava à venda.
– O fato do Guangzhou não ter respondido o Barça me surpreende. No entanto, ainda não conversei com o presidente, mas espero que o clube seja capaz de chegar a um acordo – relatou Paulinho, que segue pressionando a diretoria para que seja liberado.
Aos 28 anos, Paulinho vive grande fase na China. Ele disputou 24 partidas nesta temporada pelo Guangzhou e marcou 11 gols. O jogador é nome certo no time titular do técnico Tite na Seleção Brasileira.
LANCEPRESS!