Nilmar já passou nos exames médicos e tem tudo acertado com o Santos, por isso, treina na academia do CT Rei Pelé. No entanto, o atacante só será anunciado na segunda-feira, por determinação da diretoria do Peixe.
Os dirigentes acreditam que um anúncio nesta sexta-feira poderia atrapalhar os preparativos para o clássico contra o São Paulo, que será no domingo, às 19h, na Vila Belmiro.
Leia mais:
Sem espaço com Mano Menezes, Lucas Silva pode deixar o Cruzeiro
Em Santa Catarina, São José enfrenta o Brusque em busca de vaga inédita às oitavas de final
Andrezinho é apresentado e se diz motivado para ajudar o Goiás: "Fiz a escolha certa"
Vale lembrar que o Alvinegro perdeu três clássicos e venceu apenas um no ano. Duas dessas derrotas, uma para o Tricolor e outra para o Palmeiras, aconteceram em casa.
O vínculo de Nilmar com o Santos é válido até o dia 31 de dezembro de 2018. O ex-corintiano e colorado chegou sem custoso à Vila Belmiro após rescindir contrato com o Al-Nasr, dos Emirados Árabes. Aos 32 anos, ele ainda não atuou na temporada.
A chegada de Nilmar fez o Santos mudar a forma como atende empresários. Tudo isso porque a presença do atacante no CT Rei Pelé antes do anúncio foi registrada e divulgada pelo representantes de um dos jogadores que estava na sala de espera do local. Um aviso foi dado aos seguranças e funcionários do clube para que empresários só tenham entrada autorizada no Complexo Modesto Roma se tiverem horário agendado para se reunir com o superintendente de esportes, Dagoberto dos Santos.
*LANCEPRESS