O zagueiro Edu Dracena, o volante Felipe Melo, o meia Guerra e o atacante Deyverson não viajarão com o Palmeiras para o Rio de Janeiro, onde a equipe enfrenta o Flamengo às 21h45 desta quarta, na Ilha do Urubu.
Edu Dracena, titular nas duas últimas partidas, será poupado. Felipe Melo, que voltou de lesão contra o Vitória, no domingo, fará trabalhos de recondicionamento físico. O mesmo se aplica a Guerra, que recentemente perdeu cinco dias de treino para cuidar do filho acidentado e ainda não conseguiu retomar o alto nível.
Leia mais:
Mattos rebate críticas a Cuca e avisa: "É o melhor treinador do Brasil"
Mulher de palmeirense morto faz desabafo, fala em "vazio" e pede paz
Deyverson, por sua vez, ainda não está regularizado e também não tem 100% das condições físicas. Ele acaba de voltar de 30 dias de férias.
O treino desta terça, na Academia, foi quase todo fechado para a imprensa, o que não deixa pistas da equipe titular. No entanto, Cuca pode realizar um desejo já antigo de montar o meio de campo com Thiago Santos, Bruno Henrique e Tchê Tchê.
Um possível time tem Fernando Prass, Mayke, Mina, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos, Bruno Henrique e Tchê Tchê; Róger Guedes, Dudu e Willian.
Jean, recuperado de um desgaste no joelho direito, deve viajar com o grupo e também é opção.
O Palmeiras fará três viagens consecutivas sem retornar a São Paulo. Depois do Rio, embarca para Recife e encara o Sport domingo, pelo Brasileiro. Na quarta seguinte, faz o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Ainda não está definido se os quatro que não viajam nesta terça irão ao Recife.