Contratado a peso de ouro pelo Manchester City, da Inglaterra, o goleiro brasileiro Ederson concedeu entrevista ao programa “Opinião RDG”, da Rádio RDG Esportes e falou sobre a briga por posição com Claudio Bravo, um dos destaques do Chile na Copa das Confederações.
– Espero me adaptar o mais rápido possível e brigar pela vaga de titular no City. Fique feliz pela Copa América e Copa das Confederações que o Bravo fez. Foi bom porque na última temporada ele não rendeu como esperava no Manchester City. O Bravo será um bom concorrente na briga por uma vaga de titular, mas eu espero também aprender algumas coisas com ele, além de contar com a ajuda neste processo de adaptação – disse Ederson, em entrevista à Rádio RDG Esportes.
Leia mais:
Vítima recente, Hulk acredita que racismo acabou na Rússia
Pepe no Besiktas: "Tinha ofertas da Inglaterra, da França e da Itália"
Griezmann explica permanência na Espanha: "O Atlético precisava de mim"
Por fim, Ederson comentou sobre a expectativa de trabalhar com Pep Guardiola. Na visão do brasileiro, ele irá evoluir muito nas mãos do técnico espanhol e vislumbra a conquista da Champions League nesta temporada.
– Quero evoluir muito trabalhando com o Guardiola. Os jogadores com o qual conversei e que já trabalharam com ele, me disseram que é um treinador fenomenal. O investimento para essa temporada vai ser pesado para que o clube vença a Premier League, além claro de buscar o objetivo maior que é a Champions League, que o time tentou nos últimos anos, mas infelizmente não conseguiu – concluiu o goleiro brasileiro.
*LANCEPRESS