Conhecido pelo estilo peculiar e poucas papas na língua, Alex Cowboy volta ao octógono neste sábado. Pelo UFC Long Island, o carioca encara Ryan LaFlare, especialista em luta agarrada, mas tem um aviso claro e especial para o rival. Ele pode escolher levar "pregadas na cara" ou "ser apagado no chão".
Cowboy avalia o desafio contra LaFlare pelo card preliminar do UFC deste sábado e declara não temer a luta agarrada do adversário americano.
– Estudei bem o jogo dele, se quiser ele quiser trocar porrada no alto, vai tomar umas pregadas no meio da cara. Treinei bem e vou evitar as entradas dele. Se quiser trocar, vai apanhar. Ou então vai ser apagado no chão. Sei que ele é um cara antigo no UFC, só tem uma derrota. Mas tenho certeza de que vou ganhar dele – disse o lutador, confiante, em conversa por telefone.
Leia mais:
Yoel Romero volta provocar Bisping e pede luta: "Dana, me dê esse garoto"
McGregor mostra interesse em duelo contra Nurmagomedov na Rússia
Anderson Silva desafia Nick Diaz para revanche
Cowboy fará sua décima luta pelo UFC em 28 meses atuando pela organização. O brasileiro garante que, se pudesse, lutaria até mais vezes do que está acostumado no período de um ano.
– Quanto mais luta, melhor. Se o UFC me oferecer dez lutas em um ano, farei dez lutas. Sou um funcionário e farei o que eu puder - garantiu.
Além de Cowboy x LaFlare, o UFC Long Island conta com Chris Weidman x Kelvin Gastelum na luta principal, e também as apresentações dos brasileiros Thomas Almeida, Godofredo Pepey e Rafael Sapo.
Confira as lutas do UFC Long Island:
Card principal
Chris Weidman x Kelvin Gastelum
Dennis Bermudez x Darren Elkins
Patrick Cummins x Gian Villante
Jimmie Rivera x Thomas Almeida
Card preliminar
Lyman Good x Elizeu Capoeira
Rafael Natal x Eryk Anders
Ryan LaFlare x Alex Cowboy
Damian Grabowski x Christian Colombo
Kyle Bochniak x Jeremy Kennedy
Brian Kelleher x Marlon Vera
Timothy Johnson x Junior "Baby" Albini
Shane Burgos x Godofredo Pepey
Frankie Perez x Chris Wade