Bruno Henrique aposta na torcida para ganhar o clássico com o São Paulo, que ocorrerá neste domingo, às 19h, na Vila Belmiro. Segundo o camisa 27, o grupo faz bons jogos em Santos e quer a vitória para "espantar o espírito ruim" em clássicos.
– Torcedor quer ver um bom futebol, e no Santos não é diferente. O Santos sempre mostrou bons jogos dentro da Vila. Trata-se de clássico, queremos vencer, vencemos o Palmeiras neste ano, e queremos vencer também o São Paulo para espantar esse espírito ruim de não vencer clássico, não vencer na Vila. Temos que vencer – explicou.
Leia mais
Inter de Milão planeja contratar Luan e emprestá-lo à Sampdoria por um ano
Barcelona é acusado de favorecer agências turísticas em venda de ingressos
Ex-vice de marketing do Inter diz que camisa havia sido reprovada
Dono de sete gols e cinco assistências, o atacante ajudou a equipe de Levir Culpi na vitória sobre o Atlético-PR, pela Libertadores, com um gol e uma assistência. Durante a partida, o camisa 27 trocou de lado com Copete e conseguiu se desenvolver melhor na posição.
Bruno acredita que tenha sido a diferença para ter feito o gol e revelou que prefere atuar pela esquerda.
– Pode ter sido, sim (a diferença). Nos jogos pela direita, o Lucas Lima não acionava tanto o lado esquerdo pelo fato do Copete ser um jogador mais de técnica por dentro, não de velocidade. Pela esquerda eu me sinto melhor, porque posso finalizar, ir por dentro ou por fora, o marcador não sabe o caminho certo de me marcar. Eu não uso muito os dois caminhos pela direita, é mais fazer a área – concluiu.
* Lancepress