Valtteri Bottas novamente liderou a segunda sessão de treinos desta sexta-feira em Silverstone. Após dominar a primeira sessão, o finlandês ‘tomou’ a liderança de Lewis Hamilton com aproximadamente metade da sessão decorrida.
Agora com pneus super-macios vermelhos, o finlandês da Mercedes fez o tempo de 1:28.496s liderando Hamilton por apenas 0.047s. Diferentemente da primeira sessão, onde a Red Bull ficou atrás da Mercedes superando as Ferraris, Kimi Raikkonen foi o terceiro e Sebastian Vettel ficou em quarto lugar.
Leia mais
Carille diz que recusou proposta da China e mantém "sonho" no Corinthians
Cuca usa 27 atletas e monta 17 times diferentes em 18 jogos no Palmeiras
Cariocas destacam fim da invencibilidade do Flamengo em vitória do Grêmio
A Red Bull veio na sequência com Max Verstappen em quinto e Daniel Ricciardo na sexta posição. Aparentemente a Red Bull se aproximou mais da Ferrari em Silverstone.
Nico Hulkenberg não fez uma boa primeira sessão de treinos mas compensou na segunda com a sétima posição. Seu companheiro de Renault, Jolyon Palmer, superou apenas as Saubers na 18a. posição.
O brasileiro Felipe Massa da Williams terminou em oitavo, à frente da McLaren de Fernando Alonso e da Force India de Esteban Ocon, que completou os 10 melhores. Sétimo colocado na primeira sessão, Daniil Kvyat foi o 12º. atrás de seu companheiro de equipe, Carlos Sainz, em 11o. com sua Toro Rosso.
A Fórmula 1 retoma suas atividades neste sábado (15) com o último treino livre para o GP da Grã-Bretanha.
LANCEPRESS!