Depois de muita expectativa, Edwin Cardona enfim foi apresentado no Boca Juniors. O colombiano que estava no Monterrey, do México, chegou cheio de disposição e já fez um pedido: Usar a camisa 10.
– Me sentiria muito lisonjeado de usar essa camisa. A mística que cerca esse número aqui dentro do Boca é fantástica. A camisa 10 teve grandes jogadores, entre eles, o Riquelme, que é um dos meus ídolos no futebol – afirmou.
Leia mais
Gabigol valoriza vitória sobre o Bayern: "Mentalidade vencedora"
Guardiola elogia goleiro Ederson após vitória contra o Real: "Será o goleiro do Brasil"
"Barcelona precisa do Neymar, mas decisão final é dele", diz Bartomeu
Sobre a forma física, Cardona ainda não está 100%, mas garante que quando entrar em campo vai adquirir a forma rapidamente.
– Não gosto muito de falar sobre meu peso e condição física. Quando entrar em campo todos terão noção do meu desempenho e ritmo de jogo.
Sobre o posicionamento dentro de campo, Cardona vai deixar o treinador escolher o melhor esquema, mas deu um leve pitaco em que local do gramado gostaria de atuar.
– Deixo isso nas mãos do Schelotto, mas se ele optar por uma linha de três homens no meio de campo, eu posso atuar pelos lados do campo. É a posição onde fico mais cômodo e acho que posso render mais – finalizou.
*LANCEPRESS