Após a vitória do Vila Nova por 2 a 0 sobre o Goiás, no Serra Dourada, as duas torcidas promoveram uma briga generalizada na arquibancada, no espaço da antiga geral. A confusão contou com homens portando pedaços de madeira e a polícia utilizando bombas de efeito moral. Um homem, torcedor do Goiás, ficou ferido, mas não precisou ser levado ao hospital. A PM segurou a torcida do Goiás no estádio e esperou a do Tigre deixar o Serra Dourada.
Leia mais:
Em Pelotas, Inter vence o Brasil-Pel e volta ao G-4 da Série B
Confusão após Brasil-Pel x Inter tem susto e gás lacrimogêneo no Bento Freitas
Corinthians chega a Porto Alegre e dá alerta sobre a ofensividade do Grêmio
Este não foi o primeiro ato lamentável envolvendo a partida. Cerca de uma hora antes do clássico, um torcedor não identificado do Goiás, foi baleado enquanto se dirigia ao jogo. Com uma camisa de uma organizada do Esmeraldino, o homem foi baleado. De acordo com a PM, ele estava numa moto e os disparos vieram de um carro. Ninguém foi preso.
Dentro de campo, o Goiás deu duas mãozinhas para o rival Vila Nova vencê-lo. O Tigre aproveitou dois erros em saídas de bola e marcou com Alan Mineiro aos 57 segundos e aos 38 do primeiro tempo. Geovane ainda acertou a trave para o Vila. Depois do segundo gol, o Moisés provocou a torcida e recebeu amarelo. O Goiás até descontou, mas a arbitragem marcou impedimento equivocadamente.
*LANCEPRESS