Levir Culpi tem só um jogo no comando do Santos, mas é encarregado de dar continuidade à boa fase da defesa do Santos, que não é vazada há três partidas. Para o zagueiro David Braz, a evolução se deu na base da conversa.
– Não está acontecendo muita coisa. Nesse ritmo de quarta e domingo os trabalhos têm que ser na conversa. E o Levir gosta de conversar, de contar histórias. Tem sido bacana.
Leia mais:
Fred sai em defesa de Roger e divide responsabilidade com a equipe
Com proposta de clube mexicano, Pratto deseja seguir no São Paulo
Sem vencer desde batalha no Uruguai, Palmeiras prioriza reação fora
Nos jogos em que Elano esteve à frente do Peixe, a falta de tempo para treinar não impediu que o interino fizesse mudanças, mas o miolo de zaga permaneceu intacto, com Lucas Veríssimo e David Braz.
Com 12 pontos na 5ª colocação, o Santos vai em busca da quarta vitória seguida neste sábado, às 21h, contra a Ponte Preta, no Pacaembu. Se isso acontecer e a Chapecoense tropeçar, o Peixe entra no G-4 (que dá vaga direta à fase de grupos da Libertadores) pela primeira vez no Brasileirão.
– É o objetivo do grupo ter uma sequência dessa de vitórias. Temos a oportunidade de jogar bastante em São Paulo. Temos que fazer a nossa parte e o dever em casa. Tem que ser passo a passo, o planejamento tem que ser assim - afirmou o camisa 14.
*LANCEPRESS