Necessidade de vitória.
Depois de ter ganho fora de casa do Figueirense, o Inter não pode deixar passar a oportunidade de somar mais três pontos. Não gosto das alterações feitas pelo treinador Guto Ferreira. Gosto menos ainda de ver três atacantes no time e D'Alessandro sem as melhores condições físicas. Restarão Rodrigo Dourado e Fabinho para marcar.
Como em outras vezes, existe a possibilidade de perder o meio de campo e acabar arrumando complicações no jogo. Somente a ruindade do Náutico é que pode salvar o Internacional. Chegou a hora de construir uma vitória em casa com a presença do torcedor.
ILUMINADO
Tudo dá certo para o Grêmio este ano. Teve sorte no sorteio dos grupos da Libertadores e pegou adversários fracos. Na Copa do Brasil, o sorteio indicou o Furacão. É o menos qualificado. Junto com isso vem a competência. Renato acertou o time, a direção lhe deu um grupo de qualidade. O Grêmio é o melhor time do Brasil na atualidade. Disputa três competições e pode chegar em qualquer uma delas.
DERROTA
Foi a primeira derrota da Seleção Brasileira sob o comando de Tite. Jogou desfalcado contra Messi e companhia. Derrota normal. Na terça-feira, pega a Austrália. Tite poderá aproveitar a ausência de titulares para avaliar outros jogadores. Temos uma seleção formada e qualificado. Dar férias para alguns jogadores só pode fazer bem. Falta apenas um ano para a Copa. O Brasil está pronto.