O zagueiro Yerry Mina e o meia Alejandro Guerra foram poupados do treino do Palmeiras nesta segunda-feira (29). Ambos participaram da conversa com o técnico Cuca e na sequência se dirigiram à parte interna da Academia de Futebol para trabalhos de reforço muscular. Eles devem estar disponíveis para o jogo de volta contra o Inter, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h45min de quarta, no Beira-Rio.
Os únicos atletas que nem apareceram no gramado foram Moisés, Arouca e Thiago Martins, lesionados, além de Antônio Carlos. O clube não divulgou o motivo da ausência do zagueiro.
Leia mais:
Chapecoense bate o Avaí e chega à liderança da Série A do Brasileiro
Time de Éverton Ribeiro é eliminado da Liga dos Campeões da Ásia
CBF confirma Fluminense e Atlético-PR no Maracanã, terça-feira, às 20h
Luan, por sua vez, deu um passo à frente na recuperação de sua cirurgia no pé direito. Ele foi liberado pelo departamento médico e agora está em transição física. Deve demorar cerca de um mês para estar disponível.
Em campo, Cuca separou duas equipes e fez um trabalho com bola em espaço reduzido.
Uma das equipes tinha Jailson, Fabiano, Dracena, Juninho e Zé; Jean, Tchê Tchê, Veiga e Vitinho; Guedes e Dudu. A outra era composta por Prass, Mayke, Felipe Melo, Thiago Santos e Egídio; Michel Bastos, Hyoran, Keno, Erik, Willian e Borja.
O time que enfrenta o Inter começará a ser ensaiado na manhã desta terça-feira, na Academia. A delegação embarca no início da tarde para Porto Alegre.
*LANCEPRESS