Dias após anunciar seu acerto com o Bellator MMA, Roy Nelson deu detalhes sobre o que o levou a tomar a decisão de deixar o UFC e ingressar na organização concorrente. Segundo ele, o que pesou foi a "qualidade de vida" que uma oportunidade na nova franquia pode oferecer.
Nesta terça-feira (30), ele revelou ter conversado com a família sobre a chance de tentar a sorte no Bellator, elogiou o presidente Scott Coker e decidiu que era hora de "seguir em frente".
Leia mais:
Johnny Eduardo garante "busca pelo nocaute" no UFC 212
Anthony Johnson provoca Gustafsson e Glover e sugere volta
UFC estuda Romero x Whittaker por cinturão interino dos médios
– É uma daquelas coisas... O que é melhor para minha família não o que é melhor para todo mundo. Foi o caso de entender o que era melhor para a minha família. Conversei com a minha mulher, e decidimos prezar pela qualidade de vida, coisas que vão melhorar nossa vida, nos livrar do estresse pelo qual estava passando (no UFC) – ponderou, em entrevista ao programa The MMA Hour.
Roy Nelson deixou o UFC após 19 lutas, onde somou 10 derrotas e nove vitórias. Conhecido como "gordinho do UFC", ele conquistou fãs ao redor do mundo após se tornar campeão do The Ultimate Fighter 10.