![](http://zh.rbsdirect.com.br/imagesrc/23285985.jpg?w=700)
O meia Richarlyson foi apresentado ontem pelo Guarani de Campinas para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Pouco antes da cerimônia, o clube registrou pelo menos cinco bombas atiradas no entorno do Brinco de Ouro.
Leia mais:
De Renan a Jorge Henrique: os ex-jogadores do Inter que disputarão a Série B por outros clubes
Confira o ranking de longevidade dos técnicos nas Séries A, B e C
Metade dos times da Série B já mudou de técnico em 2017
Em sua fala, o atleta rebateu as críticas e minimizou os protestos.
- Nem Jesus Cristo agradou a todos. Estou aqui pela minha história no futebol e esse cara aqui do meu lado (Vadão) confia em mim. Isso é um ponto positivo. Sobre as pessoas que me rejeitam depois vão me aplaudir. Isso é o mais importante. Ouvi coisas que eu não viria por estar chateado, mas eu não dei declaração alguma. Pediram sigilo na negociação e ninguém sabia disso. Existiram inverdades tentando manchar algo que não se mancha. Saiu em um jornal que eu não viria, mas estou aqui. Qual a credibilidade desse cara agora? – desabafou o jogador.
Pelas redes sociais, muitos torcedores do Guarani também demonstraram uma insatisfação com a chegada do jogador. Richarlyson está com 34 anos e no ano passado atuou pelo Novorizontino e pelo GOA da Índia. A estreia do jogador ainda não está prevista pela comissão técnica por conta da inatividade do jogador neste início de temporada