Após sofrer uma lesão muscular na coxa direita em abril, o argentino Montillo está próximo de retornar aos gramados. Próximo de voltar a ser opção ao técnico Jair Ventura, após dois meses tratando do problema físico, o meia alvinegro aproveitou o final desta terça-feira para fazer um desabafo em sua conta no Instagram. O argentino reclamou das cobranças pelo período em que passou no departamento médico do clube.
O camisa 7, que foi a principal contratação do clube para a temporada, afirmou que devolverá o salário recebido nos meses em que esteve de fora por conta de lesão.
Leia mais
Entenda a legislação que dá isenções fiscais a Grêmio e Inter e pode ser revista pela prefeitura
Rodrigo Caio diz que jogar a Copa de 2018 é seu maior objetivo
Cássio exalta marca "impressionante" de jogos sem sofrer gols no Corinthians
Além da promessa, o jogador reforçou o seu trabalho e dedicação no Botafogo.
- Com o respeito que eu sempre trato e tratei na minha vida inteira as pessoas. Se tanto preocupa vocês o dinheiro do clube, fiquem tranquilos que eu nunca roubei e nunca vou fazer isso, o dinheiro desses dois meses que eu fiquei infelizmente machucado e trabalhando a cada dia para poder voltar já está combinado com o sr presidente do clube que eu vou devolver, às vezes seria bom se informar um pouco para não falar mal de alguém que nem sequer conhecem. Eu estou aqui para somar e ajudar, sou um agradecido de defender o Botafogo e sei que com trabalho e dedicação eu vou passar por cima desta etapa que me toca passar. Xingar desde um sofá é muito fácil. O @Botafogo está por cima de todos nós. Aceito todo tipo de criticas mas quando falam que eu to roubando não, tudo o que eu ganhei na minha vida foi trabalhando - escreveu o jogador de 33, em tom de desabafo, na sua rede social nesta terça.
*LANCEPRESS