O retorno de Georges St. Pierre ao octógono do UFC, apesar de ainda não ter data e local para acontecer, mexe com muitos nomes do mundo das lutas. E uma deles é Johny Hendricks. O ex-campeão dos meio-médios do UFC, último adversário de GSP no MMA, já sonha com uma revanche.
Durante participação no programa Submission Radio, Hendricks comentou o retorno de St. Pierre e provocou o astro canadense, que venceu o confronto com Johny de forma polêmica em duelo apertado de cinco rounds.
Leia mais:
Filha de Muhammad Ali aceita convite para treinar boxe de Cris Cyborg
Vitor Belfort enfrentará Nate Marquardt no UFC 212
St. Preux é principal alternativa para enfrentar Anderson Silva no UFC 212
– Mal posso esperar para aposentá-lo novamente. É isso que tenho pensado. Eu disse a ele que o respeito, ele fez coisas incríveis, mas são três anos fora, as coisas mudam. Acho que eu devo dar o troco daquela derrota. Naquela vez, ele achou que eu estava forte nos meio-médios? Espere até ele sentir como estou nos médios quando não estou me matando para bater o peso e manter o foco no corte de peso – prometeu.
Após três derrotas nos meio-médios, Johny Hendricks estreou na categoria dos médios com vitória contra Hector Lombard. Ele tem luta marcada contra Tim Boetsch, dia 25 de junho, no UFC Fight Night em Oklahoma.