O New York City FC anunciou, nesta quarta-feira, que o espanhol David Villa renovou contrato com o clube até o fim de 2018. A estrela, que defendeu a seleção espanhola e o Barcelona, chegou ao NYFC em 2014 e é o jogador mais valioso do campeonato atualmente.
– Estou muito feliz aqui nesta cidade e neste clube. Estou em forma e posso fazer coisas dentro de campo. Não estou preparado para ficar no banco – falou Villa, de 35 anos.
Leia mais:
Grêmio é confirmado com Michel e Jailson no meio contra o Iquique
Higuaín comemora gols e vantagem: "Estamos felizes com o resultado"
Mônaco recusa proposta por Mbappé e estabelece valor do jovem
Villa tem sido uma das estrelas de maior sucesso na história da MLS e já marcou 46 gols em 70 jogos no torneio. O treinador do NYFC, o francês Patrick Vieira, recebeu com alegria o anúncio da renovação de Villa.
– É uma boa notícia para mim, para o clube e para David, especialmente se olharmos a maneira que está jogando e a quantidade de gols que marcou – falou Vieira.
– O clube queria ele por mais um ano e ele queria ficar um ano mais. Todas as partes estão felizes e eu estou contente que ele vai ficar com a gente por mais tempo – comemorou o treinador.
Villa estava no grupo campeão da Copa do Mundo de 2010, com a Espanha, e já balançou as redes cinco vezes em sete partidas nesta temporada.
*AFP