A rodada do meio de semana da Copa do Brasil foi o assunto do ATL GreNal desta terça-feira. Na opinião do colorado Lelê Bortholacci, a possibilidade de que o Palmeiras mande a campo, nesta quarta-feira, uma equipe reserva contra o Inter – como vem sendo especulado – não facilitaria a partida para os gaúchos.
– A tendência é de que a Copa do Brasil deste ano seja uma das mais fáceis de ganhar, já que ela vai seguir em paralelo com o Brasileirão e Libertadores até o final do ano. Acho que os grandes times vão priorizar essas duas últimas. Mas mesmo se o Palmeiras escalar os reservas contra o Inter vai ser um confronto difícil, pois o elenco dos paulistas é muito qualificado – falou Lelê.
Leia mais:
Grêmio abre corrida rumo ao hexa da Copa do Brasil. Só o Cruzeiro ameaça o título inédito
Inter chega a São Paulo com time encaminhado para o jogo contra o Palmeiras
No lado gremista, Rodrigo Adams demonstrou preocupação com a velocidade do time do Fluminense, que enfrenta o Tricolor, nesta quarta-feira, na Arena:
– O Abel Braga tem alguns jogadores muito velozes. Acho que o fator negativo do Marcelo Oliveira não jogar é que ele defende melhor que o Bruno Cortez. O Cortez apóia melhor. Renato vai ter que colocar um volante ali para protegê-lo.
Ouça o programa na íntegra:
Twitter: https://twitter.com/atlgrenalreal
Facebook: https://www.facebook.com/ATLGRENAL/
Instagram: https://www.instagram.com/atlgrenal/
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES