Um dia após a derrota do Grêmio para o Iquique por 2 a 1, pela Libertadores, os gremistas do ATL GreNal concentraram as críticas na escalação levada a campo por Renato Portaluppi e na entrevista coletiva do técnico após o jogo. Para Duda Garbi, foi incompreensível a opção de Renato pela dupla de volantes Michel e Jailson, deixando Arthur de fora. Ele também criticou o diagnóstico feito após a partida:
– Achei a coletiva do Renato muito ruim. Eu, como torcedor, gostaria de ouvir explicações do meu técnico. Quero entender o motivo de não escalar o Arthur desde o início. Por que ele insiste em uma dupla de volantes que não deu certo. Por que o Fernandinho é sempre a primeira opção em detrimento, por exemplo, do Everton. Por que o Luan está jogando tão abaixo do que pode. Renato teve 10 dias para treinar e vai ter mais 10 agora antes da estreia no Brasileiro. Com esse tempo, o Renato precisa fazer o time jogar muito mais. O Grêmio está mal treinado.
Leia mais:
Brenner é absolvido pelo TJD e está liberado para a final do Gauchão
Pouco dinheiro, amizade e futuro incerto: conheça o gestor que montou o elenco do Noia
Início de Lucas Barrios no Grêmio supera o de Borja no Palmeiras
No segundo bloco, o assunto foi o Inter. Os colorados discutiram as especulações sobre a formação que o treinador Antônio Carlos Zago deverá escalar contra o Novo Hamburgo, no próximo domingo, na final do Gauchão. O jornalista Luciano Potter entende que Uendel deveria ser escalado no meio-campo, contra o Novo Hamburgo.
– Os melhores momentos do Inter esse ano foram com Wendel no meio, ao lado de D’Alessandro. Estamos diante de uma final. Zago não pode inventar – defendeu Potter.
Ouça o programa na íntegra:
Twitter: https://twitter.com/atlgrenalreal
Facebook: https://www.facebook.com/ATLGRENAL/
Instagram: https://www.instagram.com/atlgrenal/
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES