Com outra boa atuação, a ACBF venceu o Caracas-VEN por 5 a 3 na tarde desta terça-feira, em Lima, no Peru, e se classificou às quartas de final da Libertadores da América com uma rodada de antecedência. Em dois jogos, foram duas vitórias na competição. Nesta quarta-feira, às 22h, a equipe de Carlos Barbosa cumpre tabela contra os peruanos do Panta Walon.
Em uma partida equilibrada, o time do técnico Marquinhos Xavier só conseguiu abrir vantagem de mais de um gol de diferença no segundo tempo. Fazia um e o Caracas empatava, fazia outro e o Caracas igualava de novo. No primeiro tempo, o placar fechou em 3 a 2, com gols de Deives (dois) e Diece.
Na segunda etapa, os venezuelanos empataram em 3 a 3 logo no início, mas aí apareceu o fixo Alemão para fazer o 4 a 3 e encaminhar a segunda vitória em dois jogos na Libertadores. Ainda deu tempo para Marlon, em jogada individual pela esquerda, marcar um belo gol: 5 a 3.
Depois de vencer o Kimberley-ARG por 4 a 1 na estreia e bater agora o Caracas, o time laranja já pode pensar nas quartas de final, sexta-feira, e seguir sonhando com o tetracampeonato da América. As semifinais serão no sábado, enquanto a decisão do título, que tem chancela da Conmebol, está marcada para domingo.
Futsal
ACBF vence o segundo jogo consecutivo na Libertadores da América e avança às quartas de final
Time de Carlos Barbosa bateu o Caracas-VEN por 5 a 3 nesta terça-feira, em Lima, no Peru
Pioneiro
GZH faz parte do The Trust Project