O Real Madrid entrou em campo contra o Deportivo La Coruña com apenas dois titulares (Marcelo e Varane) em campo. Mesmo assim, goleou por 6 a 2, em pleno Estádio Riazor. Um dos grandes destaques foi o meia Isco.
Contra os galegos, Isco marcou um dos gols e comandou a goleada, com grandes jogadas no ataque e uma assistência. A boa atuação não passou despercebida pelo técnico Zinedine Zidane, que elogiou o seu comandado.
Leia mais:
Deslumbrados pela Arena, jogadores do Guaraní-PAR fazem reconhecimento do gramado
Treinadores opinam: quem deve ser o substituto de Brenner no Inter?
Lucas Barrios vira opção em jogo que pode aproximar Grêmio das oitavas da Libertadores
– A atuação de Isco foi fenomenal. Fez coisas em campo que nem todos podem fazer. O público o reconheceu e fico muito feliz com isso – afirmou o treinador, lembrando da saída do meia de campo ao ser substituído por Casemiro, que marcaria o sexto e último gol do Real na partida.
A goleada pode colocar algumas dúvidas na cabeça de Zidane. Além da excelente atuação de Isco, James Rodríguez também foi bem, com dois gols. Outro que se destacou foi Morata, que abriu o placar e chegou a 13 no Campeonato Espanhol. Lucas Vázquez, que anotou o terceiro dos merengues, foi outro com boa performance no setor ofensivo.
Grande nome do jogo, Isco comemorou o momento que vive no Espanhol.
– Essa é a grandeza de um clube como o Real, temos 23 titulares na equipe e isso demonstra quanto respeito e admiração temos. Temos um dos melhores elencos do mundo. Pode ser meu melhor momento. Com esses jogadores tudo fica mais fácil – comentou Isco, em entrevista coletiva.
*LANCEPRESS