O volante Jardel é o principal reforço do Novo Hamburgo para o jogo de ida da final do Gauchão, contra o Internacional. Após cumprir suspensão contra o Grêmio pelo terceiro cartão amarelo, o meio-campista está confirmado ao lado de Amaral. Segundo o jogador, a ideia é manter o estilo da primeira fase e surpreender os colorados no contra-ataque.
- Estamos jogando do mesmo jeito que a gente iniciou o campeonato, A gente sabe que precisa marcar forte. As nossas virtudes são a marcação forte e a saída rápida, atacando em bloco. Fizemos isso durante a competição e agora é tentar repetir - explicou Jardel, que entrará na vaga de Preto, que está suspenso.
Leia mais:
Com forte vento, Novo Hamburgo testa nova bola da final do Gauchão: "Parece ser mais leve"
Inter abre venda de ingressos para a primeira partida da final do Gauchão 2017
Destaque do Novo Hamburgo considera Inter "total favorito" ao título e elogia Victor Cuesta
O contra-ataque em velocidade foi justamente o fator decisivo para a vitória do Novo Hamburgo sobre o Inter no primeiro turno, por 2 a 1.
- A gente sabe que com a saída do Preto vamos sentir um pouquinho. A gente vai ter que ter muita atenção e marcar forte. O Inter é o favorito, pelos jogadores, pelo orçamento e pela estrutura. Vamos fazer o nosso melhor - finalizou.
O time será definido nos treinamentos desta quinta e desta sexta, que ocorrerão com portões fechados no Estádio do Vale.