Madri estará efervescente neste sábado. Isso porque o Real recebe o rival Atlético às 11h15min, no Santiago Bernabéu, no dérbi que promete agitar o Campeonato Espanhol. Enquanto os Merengues lideram o torneio, o Colchonero engatou cinco vitórias consecutivas e já chegou à terceira posição.
Leia mais:
Paraná vai ao STJD e Campeonato Paranaense pode ser paralisado
Marta fecha com equipe dos Estados Unidos e é anunciada como "a maior de todos os tempos"
Barrado da Libertadores, Camilo abandona o treino e pode deixar o Botafogo
O Real lidera com 71, dois a mais que o Barcelona. O Atlético vem em terceiro, com 61, deixando para trás o Sevilla, que soma 58. Os Madridistas ainda têm um jogo a menos.
No primeiro turno, o Real aproveitou o momento instável do Atlético e venceu, no Vicente Calderón, por 3 a 0, com três gols de Cristiano Ronaldo. Em entrevista coletiva, o técnico Zinedine Zidane tratou de afastar as comparações com o jogo anterior entre as equipes da capital espanhola.
- É uma partida diferente da ida. Cada jogo tem sua história. Eles estão bem e não me espelho em nada o outro duelo - afirmou o treinador:
- Todos falam do Atlético pela sua defesa. Sim, se defende muito bem, mas não é só isso. Nos últimos anos, creio que melhorou muito o seu jogo. Defendem e atacam. Sabem jogar futebol. Vamos tentar dar trabalho a eles.
O Real Madrid deve ter a volta de todos os titulares que foram poupados na vitória por 4 a 2 sobre o Leganés. Zidane não relacionou Cristiano Ronaldo, Bale e Kroos, e deixou no banco Modric, Benzema e Carvajal. Varane, lesionado, é desfalque certo.
*LANCEPRESS