O atacante Loco Abreu foi apresentado nesta terça-feira à 24ª equipe de sua carreira: o Central Español, do Uruguai. O jogador, que vinha defendendo o Bangu, vai disputar pelo clube uruguaio a segunda divisão nacional. Na equipe carioca, realizou 10 partidas, anotando três gols.
A apresentação do atleta de 40 anos de idade, que vestirá a camisa 13, aconteceu no Four Pints Sheraton Hotel, em Montevidéu.
Leia mais:
VÍDEO: torcedores da Chapecoense abraçam a Arena Condá
Auxiliares de Tata Martino na seleção argentina entram com ação contra AFA
Berrío pega três jogos de suspensão por expulsão na Libertadores
– É muito linda a chance de jogar em um clube com tanta tradição no futebol uruguaio como o Central Español – disse.
O atacante já tem data para estrear com a camisa da equipe. Loco Abreu fará o seu primeiro jogo no dia 15 de abril, em Canelones, contra o Oriental La Paz, válido pela segunda rodada.
O jogador já passou por Defensor, Deportivo La Coruña, Grêmio, Tecos, San Lorenzo, Nacional-URU, Cruz Azul, América, Dorados de Sinaloa, Monterrey, San Luis, Tigres, River Plate, Beitar (Israel), Real Sociedad, Aris Salonica (Grécia), Botafogo, Figueirense, Rosario Central, Aucas, Sol de América, Santa Tecla, Bangu e, agora, o Central Español.
Com a chegada ao Central o jogador fica próximo de bater o recorde pertencente ao goleiro Lutz Pfanneesnstiel. O alemão defendeu as cores de 25 clubes ao longo de sua carreira no futebol.
*LANCEPRESS