O técnico Beto Campos aumentou o mistério em relação ao time do Novo Hamburgo que entrará em campo contra o Internacional, neste domingo, no jogo de ida da final do Gauchão. Além de fechar mais uma vez o treinamento, o treinador ampliou nesta sexta-feira o leque de opções e disse que quatro atletas brigam pela vaga do meia Preto, que está suspenso.
A ausência do jogador de 35 anos, capitão e referência técnica da equipe, é muito sentida pelo treinador.
- A gente perde muito, pois é um jogador que tem grande experiência e vem fazendo um grande campeonato, principalmente pela qualidade na saída de bola e na transição. Não temos outro jogador no grupo com a mesma característica. Estamos trabalhando outros nomes para vermos até a hora do jogo - explicou Beto, antes do treino desta sexta, no Estádio do Vale.
Leia mais:
Roberson volta aos treinos e Inter ganha nova alternativa para as finais contra o Novo Hamburgo
22 mil torcedores já garantiram lugar no Beira-Rio para final do Gauchão
Zé Victor Castiel: "Seriedade na decisão"
Os mais cotados para a vaga são os volantes Renan, que iniciou o jogo contra o Grêmio, e Tiago Ott, que entrou no decorrer da partida. Em qualquer uma dessas duas hipóteses, o volante Jardel, que volta de suspensão, atuaria de forma mais avançada.
Por outro lado, o técnico cita também duas opções mais ofensivas. Os meias Jeff Silva e Júlio Abu, reservas ao longo da competição, também estão no páreo.
- Eles também têm a condição de trabalhar nesta função do Preto - lembrou o treinador.
O provável time do Novo Hamburgo terá: Matheus; Léo, Júlio Santos, Pablo e Assis; Amaral, Renan (Tiago Ott), Jardel e Juninho; Branquinho e João Paulo.